FAQ

Home/FAQ
FAQ2017-10-16T00:25:22+00:00
» Como funciona o agendamento entre 22 horas e 6 horas da manhã ?2017-10-14T02:07:35+00:00

Através do e-mail pampulha@pampulhaturismo.com.br , com pelo menos 1 dia útil de antecedência,  ou através de nosso plantão (31) 9 9204-1010, ficando a confirmação sujeita a disponibilidade pois nossos veículos não ficam nos Aeroportos. É necessário um tempo para operacionalizar o serviço.

» A Pampulha Turismo faz receptivo em aeroportos e rodoviárias ?2016-02-12T01:09:55+00:00

Sim, fazemos receptivo nos aeroportos de Minas Gerais e na rodoviária de Belo Horizonte

» Qual é a abrangência do serviço em termos de distância geográfica?2016-02-12T01:09:31+00:00

Atendemos todo tipo de solicitação dentro do Estado de Minas Gerais. Para os demais Estados, favor consultar.

» Como faço para utilizar o serviço nos finais de semana?2016-02-12T01:08:07+00:00

Através do e-mail pampulha@pampulhaturismo.com.br , com pelo menos 1 dia útil de antecedência,  ou através de nosso plantão (31) 9 9204-1010, ficando a confirmação sujeita a disponibilidade pois nossos veículos não ficam nos Aeroportos. É necessário um tempo para operacionalizar o serviço.

» Quais meios de pagamento são aceitos?2016-02-12T01:07:32+00:00

*  Com dinheiro diretamente para o motorista;

*  Faturar (no caso de empresas previamente cadastradas na Pampulha Turismo e sem restrições)

*  Com cartão de crédito através da nossa equipe de atendimento

» Como faço para solicitar um transfer?2016-02-12T01:06:38+00:00

Através do e-mail pampulha@pampulhaturismo.com.br , com pelo menos 1 dia útil de antecedência,  ou através de nosso plantão (31) 9 9204-1010, ficando a confirmação sujeita a disponibilidade pois nossos veículos não ficam nos Aeroportos. É necessário um tempo para operacionalizar o serviço.

» Posso utilizar o serviço de transporte executivo como pessoa física?2017-10-09T18:58:47+00:00

Sim. O nosso serviço é executivo, porém, atendemos, além de clientes corporativos, pessoas físicas, grupos a passeio, casamentos, festas entre outros.

» Por ser um serviço executivo, vou pagar mais caro?2017-10-09T18:58:47+00:00
Nosso serviço é executivo e o custo será sempre proporcional às horas e quilômetros necessários ao atendimento. Serviços PRIVATIVOS (exclusivos, não permitindo a adesão de outros passageiros) poderão ter um custo adicional, dependendo da Alta ou Baixa estação.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

Contact Info

Be the best travel and transfer agency by offering top-notch personalized services to our customers.
The best way to receive positive feedback and obtain customer loyalty is to create a lasting bond of trust, by focusing on their well-being, comfort and safety throughout the time they need our services.
The essential human values come first and these are the ones that have been defining our company as of 1959...
Go to Top